Banrisul tem condições diferenciadas de financiamento
Coletiva.Net - RS - NOTÍCIAS - 27/10/2011
Ação será realizada durante o Salão do Imóvel
O Banrisul vai oferecer condições exclusivas de financiamento durante o 5º Salão do Imóvel do Rio Grande do Sul, que acontecerá de 28 a 31, no Shopping Iguatemi. A iniciativa vale para a compra ou construção de imóveis residenciais e comerciais, ampliação ou reforma residencial e aquisição de terreno. O valor do financiamento pode ser de até 90% do valor do imóvel, e o prazo para pagamento é de até 30 anos.
O cliente do banco também terá a possibilidade de incluir no financiamento imobiliário os valores do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e despesas do cartório de registro de imóveis (emolumentos). Além disso, poderá optar pelo período de carência de até 90 dias para o pagamento das amortizações do financiamento.
No Salão do Imóvel, o Banrisul atenderá os visitantes com uma unidade móvel preparada para orientar os interessados na compra do imóvel, simular o financiamento e fazer o encaminhamento de propostas de cartas de crédito imobiliário . Os clientes que contratarem o crédito imobiliário terão crédito exclusivo para aquisição de móveis ou decoração (CDC Móveis e Decoração).